quinta-feira, 26 de março de 2009

Qué Que Tu Tem Zé?


Olá, um minuto de sua atenção, por favor.

Amigos, sou integrante do Núcleo Brasílica de Expressão Artística e juntos começaremos o movimento Qué Que Tu Tem Zé? que iniciará no próximo domingo. Traga sua arte, seu nariz de palhaço, sua poesia para manifestarmos contra os cortes de investimentos em cultura.

O Movimento é mensal e a cada mês exerceremos nossa cidadania com um propósito/ reivindicação diferente. Juntaremos vários percussionistas (profissionais ou não) para uma grande batucada. Registraremos o material produzido e formalizaremos tudo. ONGs são também convidadas a participar.

Caso você não seja envolvido com arte, tem sempre uma maneira de nos apoiar com a sua presença ou com o que souber fazer profissionalmente. Advogados, jornalistas, publicitários, cientistas sociais, biblioteconomistas, físicos, médicos, profissionais de saúde, etc. Levem suas idéias e vamos discutir melhorias sociais.

Não podemos calar diante de tantos problemas que nos cercam. Diga em alto e bom som: qué que tu tem, Zé?

Aquele abraço!

-(Feliperas França)

2 comentários:

Unknown disse...

É isso ai muleke, otima atitude a de despertar o apeço da arte e da beleza nas pessoas, na minha opnião isso é muito importante pois a arte sempre desperta o desejo de beleza nas pessoas o que implica diretamente no bem estar e na busca pela felicidade.

Abçs
Ismar Nascimento

Feliperas_França disse...

Valeu, Ismarzinho! Na próxima postagem contarei como foi o evento!

Grande abraço e apareça sempre!