segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ontem, ouvi e cantei duas vezes. Não me canso. Com vocês, O Espelho de João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro. Em destaque os versos que mais me representam.

Espelho

"Nascido no subúrbio nos melhores dias
com votos da família de vida feliz
(...)
E que vontade de tocar viola de verdade
(...)
E me abracei na bola e pensei
(...)
Um dia chutei mal e machuquei o dedo
(...)
Foi mais uma vontade que ficou pra trás
Eh, vida à toa
Vai no tempo vai
(...)
Aprendendo na rua, na escola e no lar
Um dia eu me tornei o bambambã da esquina
Em toda brincadeira, em briga, em namorar
Até que um dia eu tive que largar o estudo
E trabalhar na rua sustentando tudo
(...)
Eh, vida voa
Vai no tempo, vai
Ai, mas que saudade
(...)
Pois me beijaram a boca e me tornei poeta
Mas tão habituado com o adverso
Eu temo se um dia me machuca o verso"
(...)
E o meu medo maior é o “vidro” se quebrar


Aí vai o vídeo de grandes talentos, amigos e parceiros. Minha homenagem para Marquinho Dikuã, Emerson Urso e Charlie Chefferson.



A vida é mesmo assim...

Nenhum comentário: