segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Risco de Giz

Uma simples brincadeira pode trazer tempestade

Mesmo que seja em copo d´água,

Sede de café a me manter acordado

Pra te ver pelo computador.


Quando eu lembro a todo tempo,

Que em breve chega dia de te ver

Por perto, a notícia na Te Vê

Me passa e eu nem reparo ao certo

O que diz.


Foi que fiz,

Triscar um triz

De ator, atriz,

Riscar a giz

Se precisar apagar

Ao arriscar perguntar

Se o mesmo passa por ti.


Ah, se eu passar por ti

Seus olhos vão me seguir?

Ah, se eu passar por ti

Seus olhos vão me seguir?

Vão me seguir em vão me seguir?

Vão me seguir?

Vão me seguir?


-(Feliperas França)

Um comentário:

Anônimo disse...

Algumas pessoas são mesmo riscos de giz,
Seu ultimo traço decidiu apagar mas, Guardou o toquinho pra brincar de riscar em outro lugar.
Pra que quando passar,
Os olhos apenas sigam,
E não seja preciso perguntar.